
- Sobre a Zoe Brechó -
Um pouco de história....
A ideia inicial do brechó surgiu em 2015 quando me deparei com uma porção de roupas que não usava mais.
A partir de uma percepção de que não possuía mais espaço dentro no meu guarda-roupa e que grande parte dessas peças não estavam em uso ( seja pelo tamanho, seja pela moda, seja pelo apego emocional da peça) e que estavam em boas condições de uso.
Foi então que separei aquela porção de peças e tive a ideia de vender. Criei uma conta no instagram com o nome de "Desapegos da Japa" e divulguei para amigas, que divulgaram para outras amigas e assim foi...
Com o tempo percebi que poderia ser um negócio viável, porém não tinha muito tempo para dedicar ao projeto e se seguiu em oscilações de postagem e a dificuldade de pessoas mais distante aderirem aos produtos.
Hoje consigo dedicar mais tempo ao projeto e resolvi profissionalizar o negócio. Mudei praticamente toda a carinha do desapego, que em homenagem à minha falecida coelhinha, dei o nome de Zoe Brechó.
Tenho em mente a visão e a missão de expandir o mercado de consumo consciente e sustentável.
As peças são todas desapegos meus e tenho como meta apenas adquirir novas peças quando desapegar se outra. Vamos juntar propagar este conceito! ;)
.png)
.png)